sábado, 18 de maio de 2013

Promoção de Dia Dos Namorados Fort Calçados, Curta e compartilhe!!!

Resultado: PROMOÇÃO DE DIAS DOS NAMORADOS FORT CALÇADOS, CURTA E COMPARTILHE!!!

1 - Dile Lima

URL do Sorteio

sorteiefb.com.br/resultado?id=19Ze

Promoção Dia Dos Namorados Fort Calçados, Curta e Compartilhe!

PROMOÇÃO DE DIAS DOS NAMORADOS FORT CALÇADOS

Promoção de Dia Dos Namorados Fort Calçados, Curta e compartilhe!!! 

REGRAS PARA PARTICIPAR


REGULAMENTO DA PROMOÇÃO: Dia Dos Namorados Fort Calçados, Curta e Compartilhe!
1. PARTICIPAÇÃO
1.1. Esta é uma promoção realizada pela loja virtual Fort Calçados de caráter exclusivamente de sorteio;
1.2. Toda e qualquer pessoa residente em território nacional poderá participar do sorteio;
1.3. Para concorrer, o interessado deverá curtir a Fan Page FortCalcados, Deixar um comentário em algum produto da loja e compartilhar esse produto comentado.
1.4. É necessário fazer o cadastro somente uma vez (Loja Virtual).
1.5. O nome vencedor será divulgado no dia do sorteio (10/06/2013) através das mídias utilizadas para a divulgação do sorteio (Facebook, Blogs Parceiros e na própria loja).
2 - PREMIAÇÃO
2.1. O sorteio será realizado pelo Sortei-me através do sistema Random.org e todos os followers que estiverem de acordo com o regulamento participarão do nosso sorteio.
2.2. O ganhador(a) receberá em sua residência um par Sapatilha Feminina Moleca Verniz Preto do tamanho desejado conforme a disponibilidade do produto e um par de Sapato Casual Couro Masculino Pegada Rato.
2.3. O ganhador(a) será informado, através de recado, em seu e-mail de cadastro realizado na loja virtual e, terá até 2 dias para reencaminhar seu nome completo, endereço, e-mail e telefone de contato, após esse prazo, o ganhador será desclassificado.
2.4. O resultado final da promoção será publicado nas mídias utilizadas para a divulgação do sorteio (Facebook, Blogs Parceiros e na própria loja).
2.5. O prêmio é individual e intransferível, sendo proibida em qualquer hipótese a sua troca por dinheiro.
2.6. Após a divulgação do resultado, o sapato, será encaminhado para o ganhador(a), em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação dos dados.
3 – SORTEADO
3.1. O sorteado se comprometerá em registrar em foto ou vídeo o momento do recebimento do sapato e, enviar para o e-mail da Fort Calçados
(contato@forcalcados.com.br) para que seja possível registrar e divulgar nas mídias digitais pertencentes à Fort Calçados o ganhador do sorteio.
3.2. O sorteado da promoção Dia Dos Namorados Fort Calçados, Curta e Compartilhe! , automaticamente estará autorizando a divulgação do uso de seu nome e imagem em qualquer tipo de mídia, para a divulgação da premiação da promoção.
4 – A FORT CALÇADOS
A Fort Calçados se reserva o direito de alterar o regulamento, seja no modelo de participação, prazo ou qualquer outro item que julgue necessário, sem prejuízo às partes e sem a necessidade de informação prévia.
Promoção Dia Dos Namorados Fort Calçados, Curta e Compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário