terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Sandálias e Rasteiras Gladiadoras, Poderosa com ou sem salto!

Sandálias e rasteiras gladiadoras entram em cena outra vez.
Maxi Sandália Gladiadora
Sandálias Gladiadora

Maxi Rasteira Gladiadora
 Rasteiras Gladiadora

Em alta já algum tempo as sandálias e rasteiras gladiadoras voltaram com tudo em 2014. Uma das sensações de 2013 retoma seu posto e continua febre entre as famosas, fashionistas e os estilistas.

Reeditadas nas passarelas nacionais e internacionais, as sandálias gladiadoras na era contemporânea aparecem em modelos variados, uma paleta de cores que vai desde o preto aos metálicos com cano alto ou baixo, com muitas ou poucas tiras, trançadas ou não, metalizadas com ou sem salto.


Mesmo que muito parecidas com as sandálias que fizeram sucesso anos atrás, os modelos atuais possuem modelos com designs mais ousados, como as maxi gladiadoras, que se estendem até a altura do joelho. Os modelos de cano curto (aproximadamente no tornozelo) também terão espaço no verão 2014, e serão peças chaves para completar um look básico.
Tendência entre os fashionistas
Aprovado nas passarelas
                                              Sucesso nas passarelas e febre entre as divas ...

Gladiadoras que cairam no gosto das Famosas!
Aprovado pelas divas!
Mas como podemos adaptar as sandálias gladiadoras desses desfiles no nosso dia-a-dia? Fique tranquila que a gente da uma ajudinha pra você se inspirar também!


  • Primeiro, para quem gosta de estar sempre no salto alto, há modelos lindos e para todos os gostos.Vale combinar com vestidos, saias e shorts.


Aposte em roupas fresquinhas
Combine o look com shorts, saias e vestidos!

  • E para quem não abre mão do conforto, os melhores modelos são as rasteiras gladiadoras, que deixam o look bem despojado e fashion. Você pode encontrar tanto modelos com tiras bem altas, quanto modelos com tiras mais baixas. As rasteiras gladiadoras, além de combinar com vestido curtos, saias e shorts, ficam lindas com vestidos longos. 

Gladiadoras que caem bem com tudo!

Ficam lindas com vestidos longos.

Que tal apostar nessa trend também?! Acesse o site da Fort calçados e confira!






Nenhum comentário:

Postar um comentário