quarta-feira, 30 de julho de 2014

Especial Dia Dos Pais: Os Sapatos mais amados pelos Papais!

O melhor dia do mundo para quele que está entre o melhor da sua vida já está aí pra emocionar todo mundo. Então nada de passar esse dia como outro qualquer… bora botar a cuca pra funcionar, incrementar esses “parabéns” e fazer um feliz dia dos pais realmente acontecer, fazer o melhor dia dos pais de todos os tempos!
Feliz Dia Dos Pais


Confira aqui 5 modelos de calçados diferentes que certamente seu pai deve calçar um) e fazer bonito no dia daqueles que sempre fazem tanto pela gente:
 Dia Dos Pais


Seu aposta mais na onda do trabalho casual? Dedicado ao papais adeptos ao estilo mais formal de calçados os modelos sociais são os mais procurados a homens que da linha mais formal!
 Dia Dos Pais

Mas você ouviu seu pai dizer que achou bacana uma bota que ele viu em tal lugar....Aos pai que fazem uma onda mais aventureira, a nossa dica de ouro são modelos em coturnos que além de resistir aos impactos causados!
 Dia Dos Pais




Agora sabe aquele pai que parece mais seu irmão do que pai? É claro ele que também sabe ser pai quando é pra ser...Inspirado aos papais que não abrem mão de serem despojados e moderninhos!
 Dia Dos Pais

Estes modelos são dedicados a papais que fazem jus aquela frase "Luz sombra e água fresca isso mesmo se seu pai prefere toda tranquilidade do mundo certamente eles apostam em sandálias e chinelos mais fresquinhos e confortável. 

 Dia Dos Pais

Depois de escolher aquele modelo preferido de seu paizão agora é só arrasar no discurso e agradecer aquele que já fez tanto pela gente! Desde já desejamos um "FELIZ DIA DOS PAIS" a todos os papais de plantão!

                                                                
                                                               Super beijo e até o próximo post!


 

x