sábado, 7 de fevereiro de 2015

O Democrático Jeans!

Por ser o tecido mais democrático do mundo, o bom e velho jeans pode até parecer básico, Só que não!

Mesclar dois tipos de tecidos no mesmo visual é o cheque mate da produção. E pra ele vale tudo: Short jeans com camisa social e calça de couro, camisa jeans e short de crochê... e por mil e um utilidades. O Democrático Jeans
Além de dar um ar todo moderno, o jeans equilibra a base do outro tecido. No caso do couro, é sensualidade, enquanto a alfaiataria tem um tom mais sério para o trabalho.
 Salto Alto Combina Com Jeans
Salto Alto Combina Com Jeans

Já as jardineiras jeans não estão a passeio, elas voltaram novamente para bombar no verão e continuar seu sucesso até o inverno, pelo menos, também. Aposte em jardineiras não em cor de jeans, combinando com blusas estampadas para usar por dentro da peça e, assim, transforme a produção sem graça em look despojado!
 Rasteira Combina Com Jeans
 Rasteira Combina Com Jeans


E uma coisa é certa: amamos a versatilidade da jaqueta jeans <3 Dá para ser usada com vestidos, com saias, fazendo sobreposição com aquela sua jaqueta de couro preferida e (porque, não?) até com calça jeans. Nossa dica é usá-la em uma tonalidade mais diferente.
 Sandália Combina Com Jeans
 Sandália Combina Com Jeans

Além de combinações o jeans é sem dúvida sinônimo de looks modernos e cheios de estilo. Para não ter erro combine seus visuais ao estilo jeans com o melhor par em seus pés além de produção poderosa você vai garantir olhares por onde passar, pode acreditar garota! ;)
 O Democrático Jeans
Gostaram de mais uma dica? Agora é abrir o guarda roupa escolher seu melhor jeans e usar a criatividade (que com certeza você tem!) para planejar looks bem bacanas. Espero que tenham gostado, e não deixem de enviar seus comentários para mim até próxima postagem,


Super beijo meninas!

Jess


Nenhum comentário:

Postar um comentário