terça-feira, 2 de junho de 2015

A Vez Dos Sapatos Envernizados!

Os modelos de sapatos femininos de verniz estão maravilhosos e atuais, varias cores, tamanhos, detalhes e formatos, tudo para deixar as mulheres sempre na moda e em cima do salto, esses sapatos de verniz já podem ser vistos em vários desfiles de moda do inverno, mas nesta temporada ele vai fazer muito (ainda mais) sucesso com seu estilo original!
 Sapato Verniz



Os sapatos envernizados coloridos foram tendência na temporada de verão 2015, seja no dia a dia ou em ocasiões festivas o brilho do material encanta e seduz. A trend em tonalidades fortes será o novo must have para o período de inverno, vale apostar!
 Sapato Verniz
Reconhecido como um dos maiores ícones de beleza mundial, o batom vermelho é sem dúvida um dos queridinhos na hora da maquiagem. Temido por muitas que o acham ousado demais, a cor é super inspiração também em variados modelos de sapatos e o verniz na tonalidade é um luxo só!

Na trama global Babilônia tudo o que Inês queria era tomar o lugar de Beatriz.Enquanto não consegue tirar a rival de seu posto de vez, ela mostra que também pode ser poderosa! O novo visual da personagem é caimento perfeito para mulheres clássicas e ousadas, qualidades presentes também no scarpin de bico fino, que incrementado com a textura verniz proporciona charme máximo ao visual!
 Sapato Verniz
Já a personagem Beatriz, vivida por Glória Pires, na novela ‘’Babilônia’’ tem chamado a atenção não apenas por sua crueldade, mas também por seu figurino.Compondo desde peças elegantes com detalhes de cores inusitados e finas como deste vestido roxo usado no primeiro capítulo pela vilã. Cor que incorporada ao calçado verniz tornará a ''shoe'' cheia de atitude e claro puro estilo!
 Sapato Verniz
Engana-se que as luzes são somente para loiras iluminar ainda mais as madeixas! As morenas também estão usando, as mechas ''hairstylists'' são super indicadas. Nos pés a ideia não é diferente as cores clarinhas também são ótima opção visando ainda mais charme a elas, e se o verniz pode ser ótima opção!
 Sapato Verniz
Para uma make marcante não tem segredo: Olhos bem esfumados seguidos de camadas de rímel um toque iluminado e fim de papo. Nos pés que tal investir em um salto médio envernizado na mesma cor dos olhos?
Sapato Verniz
Ainda tem alguma dúvida que a tendência tem tudo pra ficar assim super incrementada em nosso guarda-roupa? Vale apostar na textura (aliás super democrática) com peças básicas e acessórios diferenciados para finalizar.
 Sapato Verniz
 Sapato Verniz
Esperamos que tenham gostado de mais um post, não esqueçam de deixar comentários e claro sugestões em nossa página!

Super beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário