segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Primavera 2015: Veja os sapatos e tendências que vão bombar na nova temporada!

A linda primavera está (quase) aí e nós já estamos ligadinhos no que está por vir no quesito fashion da estação! Tudo indica uma temporada de produções mais levinhas - e sim meninas - pode comemorar cheia de cor, com novidades que vão propor uma verdadeira atualização no guarda-roupa feminino!
 Primavera 2015
Seja para as mulheres das regiões Norte que (que quase não tem temperaturas baixas) Ou a gente aqui do Sul – que aposta em um calorzinho para voltar a usar peças curtas! É hora de apostar nas peças em top Croppet que vira combinação perfeita para aposta com sandália envernizada nesta primavera, que tal?
 Primavera 2015
Está pensando em mudar as madeixas mais não sabe o que fazer? O Long Bob é o corte da temporada sendo prático, leve (Além de ser o mais copiado pelas celebs!) garantindo visual moderno e romântico.Possui comprimento médio que chega no máximo a quatro dedos abaixo do ombro o estilo é aposta da vez. Que tal investir no visual com uma sandália nude lindona? Para chegar arrasadora na primavera!
 Primavera 2015
Para esquentar as coleções de primavera que tal se inspirar com looks estampados e cheios de alegria? Texturas variadas e cores intensas serão praticamente a cara da nova estação, e para encarar a temporada as Anabelas também entraram em cena para finalizar qualquer look!
 Primavera 2015
A gente sabe que a primavera está batendo a porta, e nos principais desfiles de moda algumas tonalidades já se destacam no quesito make-up! Uma tendência que ficou evidente nas passarelas nacionais é a boca marcada com batom laranja. Para combinar com looks noturnos que tal apostar em sandália robusta com o tom de batom poderoso?
 Primavera 2015
Os turbantes já mais que os queridinhos da nova estação - Muito além de um acessório de cabeça – a peça é cheia de atitude com inspiração em looks indianos e africanos! Para compor o visual apostamos nas rasteiras levinhas que farão par ideal a nova it trend:*
Primavera 2015
Agora que já deu para se inspirar um pouquinho com as tendências que tal aproveitar para conferir em nosso site outros pares que estão disponíveis na nova coleção de primavera 2015? Corre lá e acesse: www.fortcalcados.com.br


Beijos fashionistas e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário