quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Virou tendência: As melhores apostas de chinelos para você usar a vontade na estação!

As tradicionais (e sem dúvida!) o calçado mais confortável para nosso dia a dia, os chinelos são a sensação de todos os Verões, ao litoral até às cidades mais urbanizadas. Possuindo desde tiras mais fininhas ou mais grossas, estampadas com apliques as várias possibilidades das sandálias ganham o status de tem que ter no guarda-roupa!
 Hoje nossa postagem é dedicada a esses calçados que são tão essenciais na nossa vida, hora de dar uma espiadinha em alguns modelos, escolher a sua favorita e sair por aí linda e confortável com os dedinhos de fora!

Para demonstrar todo nosso amor pela primavera apostamos na estampa mais queridinha da estação: Se você respondeu o ‘’Floral’’ acertou em cheio afinal a print que conquistou nossos corações é a cara da temporada. Para não perder o charme, invista na tendência em sandálias únicas e confortáveis para o dia a dia! Floral
Quer fazer uma homenagem para seu pet mas não sabe o que fazer? Que tal apostar em sandálias levinhas e estilosas? Além de ficar toda confortável, ainda dá pra combinar a estampa com t-shirt e a carinha do seu dog. Uma fofura só! 
 Bichinhos
Para você que já está no clima de verão, o tropicalismo vai invadir seu guarda-roupa! E a super estampa composta por paisagens naturais vai deixar seus pés cheios de conforto e claro muito fashionismo! 
 Tropical
Os mini capangas mais atrapalhados da telinha estampando a nova sandálias Havaianas, fala sério quem não quer ganhar um modelo divertido destes? 
 Minions
Mais uma da série: Print Onça Ever! Para fazer a diferença em qualquer estação a estampa queridinha cairá bem na em sandálias delicadas e poderosas! 
 Onça
Quer mais opções de chinelos para acompanhar o super verão que está por vir? Acesse nossa completa coleção pelo site: www.fortcalcados.com.br. Gostaram da postagem? Conta pra gente o que achou nos comentários. Estamos esperando também suas sugestões e dúvidas, corre lá! 

                                    Super beijos fashionistas e até o próximo post! 

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

5 Tendências: Que não podem faltar na meia estação!

A primavera 2015 já tem todas as suas tendências divulgadas, e muitas mulheres (assim como nós!) já estão escolhendo as melhores peças para aderir e preparar o guarda-roupa para não errar nas produções da temporada! Para o post de hoje nós separamos 5 opções que já estão fervendo entre ruas e passarelas confira:
5 Tendências!
Ainda estamos na primavera mas com esse calorão já dá pra sentir a sensação de o verão 2016 está por reservar! E para apostar em looks fresquinhos que tal se jogar nas peças com ombros á mostra? O corte super feminino ajuda aliviar o calor e ainda traz toda feminilidade ao look! Nos pés a gente garante que um salto poderoso pode acrescentar ainda mais charme ao visual!
 Ombros á mostra
Com inspirações no visual boho, as saias franjadas, são sem dúvida, a sensação do momento. Garantindo versatilidade e cheia de movimento, a peça pode ser usada tanto para eventos sofisticados, quanto para festivais musicais. Nos pés o complemento com plataforma poderosa pode ser o ‘’xeque mate’’ da produção!

Atenção fashionistas: Já podem colocar mais uma super – e reinventada - tendência no guarda roupa! As sandálias gladiadoras foram grande destaque no verão passado e também é super aposta da estação, com incremento de salto robusto e desenhos geométricos o par ganha ainda mais inspiração para acompanhar looks poderosos!

Trend Alert: Os comprimentos estão super em alta, tanto em coletes, como em casacos, ponchos e kimonos. A intenção principal desse look é o incremento a mais na hora de montar a produção - além de tudo ele alonga um pouco mais a silhueta. Nos pés aposte em saltos evidentes e com tonalidade atraente!
 Maxi Coletes
Que o branco é tonalidade mais que presente em nosso guarda-roupa isso todo mundo já sabe! O grande arremate da cor está em vestir-se bem, sem parecer que está indo curtir o réveillon. Utilize o look branco, mas aposte em acessórios coloridos, bem verão como óculos de sol e nos pés a dica é acrescentar sapatos confortáveis que deixam os pés a mostra!
 Total White
Quer mais opções de calçados para incrementar com as tendências? Acesse nossa completa coleção pelo site: www.fortcalcados.com.br  Para investir basta aderir! Gostaram da postagem? Conta pra gente o que achou. Esperamos suas sugestões e dúvidas também! 


                            Super beijo fashionistas até o próximo post!

terça-feira, 6 de outubro de 2015

3 Looks Jeans Para Investir!

O Jeans democrático - tem que ter – em qualquer guarda roupa, ao longo dos anos vem sendo reinventado e ganha em cada temporada cortes, lavagens e cores diferentes. Atualmente as peças com a textura fazem uma nova releitura do jeans que está mais uma vez em alta. Por ser versátil, ele pode ser combinado com diversos estilos e looks principalmente podendo ser incrementado com calçados básicos do dia a dia ou looks poderosos. Hoje o post é dedicado a este clássico (de mil possibilidades!) aproveite as dicas da aposte sem medo na it trend!

As sandálias gladiadoras foram grande destaque no verão passado e também são super aposta da estação, que tal investir na queridinha com incremento de uma camisa jeans com ombros à mostra?
 Sandalia
Apesar de mulheres acreditarem que apenas botas de cano alto harmonizam com vestidos jeans, os modelos de cano curto são imponentes e criam visuais incríveis para mulheres dos mais diversos estilos!
Coturno Cano Curto
O scarpin em tom nude é coringa em qualquer visual! Melhores amigos de toda mulher o sapato é aposta certeira em produções com peças jeans, como o look total denim que além de deixar o visual cheio de estilo proporciona modernidade e classe juntamente ao calçado!
Scarpin Nude
Agora que você já conferiu algumas das tendências de sapatos com jeans que podem fazer toda diferença no look (OMG!) É hora de se jogar e investir na produção! Acesse o site e confira a coleção completa para não errar no visu: www.fortcalcados.com.br

Beijos fashionistas e até o próximo post!

sábado, 3 de outubro de 2015

Especial Dia Das Crianças 2015!

No dia 12 de outubro se comemora uma das datas mais especiais (e mais divertidas!) do ano: Afinal é comemorado o Dia das Crianças! Data comemorada em diferentes países e que de acordo com a história seu significado de comemoração, cada país escolhe uma determinada data e certos tipos de celebração para lembrar de seus menores. No post de hoje vamos dar dica de calçados para presentear os pequenos com todo estilo e claro com a alegria que eles merecem!

Para não errar no presente de sua pequena que tal apostar em sandalinha delicada e estilosa? A sandália da Barbie tem saltinho e detalhes cheios de charme ainda acompanha de brinde lindo batom pink (OMG!) pra sua menina esbanjar estilo por aí!

Dica divertida para presentear seu pequeno no dia mais especial do ano! O chinelo da Hora da Aventura, que vem com escudo, é perfeito para o seu pequeno que adora o Jake e o Finn.

A ratinha mais querida da Disney (e nossa também!) pode ser o presente perfeito para sua garotinha neste dia das crianças. A nova sandália da Minnie Mouse vem com detalhes em glitter para sua mocinha que adora brilhar!

Direto do reino de Arendelle a novidade para o presente é mágico: Sapatilha Frozen que vem com lindo cetro, é certeza que além de adorar sua pequena ficará mais princesa do que nunca! #LetGo
Sapatilha Frozen com cetro!
E para não ter erro no presente de seus pequenos olha essa coleção: O melhor casal da Disney estampando sandálias fofíssimas e feitas especialmente para seu baby nos primeiros passos! É ou não é uma fofura só?

Agora que você já conheceu as novidades para o dia das crianças, que tal aproveitar e garantir o melhor presente para seu pimpolho? Acesse o site e garanta os melhores calçados: www.fortcalcados.com.br