segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Bandana na cabeça: Aprenda a utilizar o acessório que será sensação do verão!

A bandana (acessório utilizado no velho oeste nos anos 70, sendo usada no pescoço pelos homens para proteger da poeira) e reapareceu nas décadas de 70 e 80 entre as grandes estrelas do rock é ícone fashionista da vez e garante conquistar os nossos corações neste verão!

O acessório é peça sensação do verão,que exige penteados mais práticos e cheios de atitude. Os estilos ‘’Cut bob’’(cortes repicados na altura do pescoço, desfiados degrades e com franjas) são opções certeiras para investir com o acessório. Para acompanhar o look nos pés nada melhor do que Anabelas levinhas e poderosas!
 Cortes Modernos
Em cores neutras ou estampadas as bandanas podem dar o up que você precisa ao look! Para aquelas que optam por cabelos em cortes médios (com comprimento acima do peito) o acessório é dica ideal para investir.Nos pés nada melhor do que sandálias trabalhadas para dar o incremento final!
 Cortes Médios
Os cabelos coloridos ganharam espaço nas passarelas e no dia a dia das mulheres que desejam revolucionar completamente no visual (Aliás as tonalidades quentes são as preferidas delas!). Que tal incrementar o corte com bandana cheia estilo e rasteira charmosa na produção? O resultado será incrível!
 Cabelos Coloridos
Garantido para o verão 2016 as bandanas exigem ser usadas em penteados mais práticos e com menos uso do secador . Se os fios forem cacheados, o efeito fica perfeito. Para finalizar a produção que tal investir em Anabelas coloridas?
 Cabelos CacheadosQuer dar um ar delicado e romântico ao penteado? Aposte sua bandana com coque alto no topo da cabeça, será garantia de sucesso na certa! E para deixar o look ainda mais charmoso invista em rasteiras trabalhadas para somar pontos na produção!
 Coque Alto
Vem conhecer nossa coleção completa para incrementar com o acessório do verão 2016, acesse: http://www.fortcalcados.com.br e aproveite! Curtiram a postagem? Conta pra gente nos comentários.Estamos esperando também suas sugestões e dúvidas, corre lá!


                                             Super beijos fashionistas e até o próximo post!