quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Top 5 tendências de bolsas para o verão 2016!

Acredite, não se faz um verão apenas com sapatos! As bolsas já são acessórios mais que presentes em nosso dia a dia, e para as novas coleções 2016 as inspirações com texturas, cores, recortes e constrastes estarão super presentes nos belissímos modelos. Confira algumas das tendências que já estão disponíveis para você preparar seu closet na próxima temporada: TENDÊNCIAS DE BOLSAS!
E quem não tem uma bolsa cheia de estilo para chamar de sua? A verdade é que o verão - que está quase aí – prova que a temporada não pede somente tendência em sapatos. Com texturas fortes bolsas com palheta de cores quentes garantem contraste perfeito para looks clean do dia a dia!
 Tendência de Bolsas!
Para aquelas que desejam optar por conforto e mínimo volume as carteiras de mão são garantia de melhor comodidade para incrementar o look! Entre as tendências metalizadas os detalhes com textura de ferragens douradas aparecem cheio de força para a temporada mais quente do ano!Tendências de Bolsas!
Num desdobramento visto em outras estações, os recortes a laser surgem fortes para os mini modelos de bolsas, formando vezes sobrepondo cores com um leve contraste. Para finalizar a produção aposte em trend’s ousadas como blusa com decote de amarração e garanta visual perfeito!  Tendências de Bolsas!
A moda color blocking aparece misturando tons neutros com candy color ou outros mais vibrantes em modelos de mão. Para as mais discretas, invista em pontos de cores nos contornos das bolsas , seja nos bolsos ou nas alças. Finalize a produção com acessórios que valorizem e acompanhem o look!
 Tendências de Bolsas!
Para sair do contexto de looks formais, que tal apostar em visual alegre e descontraído? Nossa dica é utilizar o charme das t-shirts estampadas incrementando com a delicadeza das bolsas de alça dupla!  Tendência de Bolsas!
Quer conhecer nossa completa coleção de bolsas e entrar com pé direito no verão? Então corre aqui no site e garanta a sua acesse: www.fortcalcados.com.br/acessorios-femininos/bolsas Curtiram a postagem? Conta pra gente nos comentários. Estamos esperando também suas sugestões e dúvidas, corre lá!