terça-feira, 5 de abril de 2016

Trend Outono: Conheça os pares que dominarão as ruas na temporada 2016!

As principais tendências para as Coleções de Outono-Inverno 2016 já estão chegando nas vitrines de todo Brasil, trazendo inspirações fashionistas em diferentes estilos e identidades! Quem está sentindo necessidade de mudar um pouco, usando coisas diferentes nos pés, terá inúmeras opções à sua disposição; confira algumas delas no nosso especial post de outono:
 Tendências do Outono 2016!
Viva as franjas! Sim, mais uma vez o adereço continua fortíssimo para as coleções de outono garantindo ousadia, estilo e movimento ao look! Nos pés as botas ganham ainda mais destaque além de garantir inúmeras combinações na produção da meia estação!
 Bota com franjas!
E o outono 2016 não será regado apenas das maravilhosas botas e coturnos (que nós amamos!) uma textura em especial já está mexendo com a cabeça da mulherada: Estamos falando dos scarpins em efeito ‘’degradê’’ que além de proporcionar um visual marcante e sofisticado trarão um imponente estilo aos looks da temporada. Os scarpins de bico fino são aposta certeira para aderir ao estilo!
Scarpin Degradê
Com reinado absoluto no inverno passado as botas em versão Over The Knee ainda se mantém no topo da lista de desejos das fashionistas! Para a meia estação o modelo deve aparecer em um leque de texturas, variedades e cores tudo para esquentar e garantir charme único ao visual!
 Botas Over The Knee
Seja metais, spikes ou tachas os apliques metalizados em botas ou coturnos seguem super em alta! Aparecendo em pares de cano mais comprido os modelos em versão western boots (que lembram o faroeste americano) prometem conquistar as ruas e deixar o visual de outono com um toque a mais de estilo!
 Botas com metalizados
Quem está antenada certamente já deve saber que alguns modelos de calçados baixos estarão em todas as vitrines, no próximo outono/inverno. Um dos exemplos são os mocassins em textura de camurça que foi a paixão das fashionistas no ano passado, por serem versáteis e casuais os pares foram inspiração de looks cheios de atitude. A dica é escolher um modelo de sua preferência e investir na tendência!
 Mocassim em camurça
Agora com algumas inspirações fica fácil investir em um novo visual para a pré temporada de inverno 2016! Que tal mais modelos para deixar o visual ainda mais fashionista? Corre no site acesse: www.fortcalcados.com.br. Curtiram o post? Não deixe de nos contar nos comentários o que achou, dúvidas e sugestões também são sempre bem vindas! :)

Hiper beijos e até a próxima postagem :* 



Nenhum comentário:

Postar um comentário