terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Retro Trend: Suede é a tendência que ganhou o verão 2016!

Com estilo Boho Chic dos anos 70 um novo ícone fashionista chegou chegando em 2016: Estamos falando do tecido Suede! Com material semelhante a camurça (mas é bem mais fresquinho!) a textura caiu nas graças das it girls e merece estar no nosso top 5 de hoje! Confira as melhores sugestões de sapatos para apostar com a tendência:

Com textura semelhante a camurça e com releitura do boho style a tendência ‘’suede’’ vem conquistando o guarda-roupa das mais fashionistas! Peças como blusas, calças e saias de cintura marcada são ótima opção para garantir um look ideal.Nos pés aposte em modelos como tamancos que também remetem ao visual retro!suede combina com tamanco!
Sendo forte sensação para a próxima temporada a tendência (que também possui opções coloridas!) trás a versão caramelo como maior referência da textura! Uma clássica e charmosa sugestão é mesclar a inspiração com o jeans que deixará a produção cheia de estilo! Nos pés sandálias que possuam o tom pode completar ainda mais ao look fashionista! Suede combina com sandália!
Migrando rapidamente das passarelas ao guarda-roupa das garotas antenadas o suede possui acabamento flanelado e aveludado garantindo assim o conforto e a combinação perfeita em visuais casuais. Para arrematar a produção se jogue nos sapatos que possuam salto alto e deixe a tendência ainda mais estilosa!  Suede combina com salto alto!
Por ser um tecido macio a aposta Boho Chic já é sim um dos queridinhos do verão! E uma das peças mais usadas da estação as jardineiras se misturada também tendência podem criam um elemento super legal deixando o look incrível! Que tal investir no visual e incrementar com um salto médio para dar o xeque mate na produção vintage? Suede combina com salto médio!
Para aquelas que adoram o charme das  sandálias gladiadora e deseja fazer um mix clean com o tom terroso ai vai uma dica bem bacana: opte por saias de cintura marcada e blusas soltinhas a garantia de elogios será certeiro! 
Agora com alguns inspirações fica fácil investir na nova (e fortíssima) tendência da temporada não é mesmo? Quer mais modelos para deixar o visual ainda mais fashionista? Corre no site acesse: www.fortcalcados.com.br Esperamos que tenham curtido o post! Não deixem de contar pra gente o achou nos comentários. Estamos esperando também dúvidas e sugestões! 

  Hiper beijos e até a próxima postagem! <3 
 

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Looks de formatura: 5 opções para você se inspirar!

Sem dúvida um dos momentos mais especiais e esperados é a formatura! Seja a conclusão do ensino médio, ou até mesmo a sonhada conclusão da graduação, enfim a verdade é que o acontecimento é sempre muito gratificante, temos certeza disso! É claro que a escolha do look é peça principal para que o dia seja ainda mais encantando e cheio de surpresas. No post de hoje destacamos 5 tendências para você arrasar na produção de formanda, confira a seguir:
 Formatura dos sonhos!
Com destaque desde 2012 e uma das opções mais sutis e cheias de delicadeza para looks de formatura é a tendência candy color que já ganhou nossos corações! Com consolidação no mercado da moda, as cores pastel prometem garantir produção indiscutível no grande dia. Nos pés a cor certamente é opção ideal para finalizar com chave de ouro!
 Candy color!
Vai se formar e a festa será durante o dia? Adicionar ao look de gala cores mais abertas e vibrantes é um truque certeiro para garantir efeito incrível! Além de ser uma das cores favoritas da estação o amarelo, inspira visuais alegres e poderosos. Para os pés a cor é garantia de sucesso total!
 Cetim amarelo!
Paêtes e brilho à vontade são detalhes que não podem faltar na tendência glam! E para aquelas que desejam dispor deste lindíssimo tipo de look saibam que esta moda é acima de tudo repleta de romantismo. Se a opção for para complemento dos pés os scarpin com acabamento em cetim podem transformar e garantir ainda mais luxo na produção!
 Cetim preto!

Algumas famosas e it girls já anteciparam essa tendência pra gente em meados de 2015, mas agora os looks trabalhados e repletos de modernismo se confirmam como um dos hits para você arrancar olhares na formatura! Recortes geométricos modelos em evâse e holográficos são destaque quando se trata deste tipo de look, além de proporcionar visuais super sensuais. Para os pés aposte em saltões com tira no tornozelo e brilhe ainda mais!
 Champanhe!
Se você prefere um visual clássico mas poderoso para o grande dia a nossa dica de ouro é investir na cor rosa chá! Cor que vai bem com todos os tipos de pele seja em eventos diurnos ou noturnos trás a feminilidade em um tom romântico e suave. Nos pés a cor também pode lhe garantir uma das produções mais elegantes!  Rosa Chá!
A nossa listinha de looks poderosos para chegar incrível no grande dia é algumas das dicas para que você possa aproveitar ao máximo a formatura afinal, não é todo dia que uma data tão importante como essa acontece! Quer conhecer outros modelos e se inspirar ainda mais? Acesse nossa coleção e aproveite: www.fortcalcados.com.br Curtiram a postagem? Que tal contar pra gente o que achou nos comentérios? Não perca a chance também de enviar suas dúvidas e sugestões, corre lá!


Super beijos, até o próximo post! 

5 ideias de fantasias para o Carnaval!

O Carnaval está chegando... e pra aquelas que vão curtir o carnaval pulando atrás do trio umas das preocupações é o look para a hora da folia! E para enfrentar a dura tarefa de transformar um simples visual em algo diferenciado para curtir os blocos com estilo a palavra de ordem é: Criatividade! No post de hoje garantimos 5 dicas para você inovar e claro ‘’causar’’ na melhor época do ano!
É Carnaval!
carnaval está quase aí esquentando vielas e harmonizando tamborins! O mês mais festivo do ano chegou e é hora de você aproveitar para arrasar com looks extravagantes e claro cheios de charme. Quem quer ir de ‘’Marinheira’’ e não quer gastar que tal procurar no seu guarda-roupa algumas peças do estilo navy? Nos pés modelos confortáveis como alpargatas são a cara do figurino!fantasia de carnaval!
Para aquelas que desejam apostar em uma fantasia misteriosa e cheia de encanto o look inspirado em ‘’Mágico’’ pode ser opção ideal! Componha o visual com peças soltinhas e finalize com a famosa cartola e varinha mágica como acessórios principais. Para o conforto total dos pés, nós separamos uma opção para te deixar ainda mais charmosa rasteirinha de miçangas que tal? fantasia de carnaval!
Quem vai passar o carnaval um lugar litorâneo e não abre mão a sair pelos blocos vestida caráter, uma super opção é se jogar no look de ‘’Havaiana’’! Com pegada tropical e fresquinha a fantasia pode ser incrementada com adereços como tiara ou colar floral (aliás, clássicos do figurino). Nos pés uma aposta descolada como tênis garante a você curtir a agitação numa boa!
 fantasia de carnaval!
Sensual e super destaque no quesito figurino a fantasia de ‘’Dançarina de cabaré’’ pode lhe render um trabalho um pouco maior na composição, porém não se trate de uma missão impossível! Abuse de vestidos decotados e de aplicações cheias de brilho, o cocar de penas é o acessório principal do visual retro! Para finalizar sapatilha de bico fino é definitivamente opção perfeita.
 fantasia de carnaval!Atenção para aquelas que amam (e estão acostumadas) a subir em cima do salto para sambar por algumas horinhas atrás do trio: Hora de comemorar, pois existem modelos que podem garantir todo conforto e poder total na composição carnavalesca! Sandálias em estilo plataforma por possuírem saltos mais grossos garantem aderência e toda segurança ao caminhar sendo assim ótima opção na produção!
 fantasia de carnaval!
Agora que já garantimos algumas dicas para você se jogar na folia, chegou sua vez de botar a cuca para funcionar e arrasar nos looks! Quer conhecer nossa completa coleção e aproveitar ainda mais os modelos incríveis para o carnaval? Então corre aqui no site e confira: www.fortcalcados.com.br Gostaram da postagem? Só contar pra gente nos comentários.Esperamos também suas sugestões e dúvidas, corre lá!

 Super beijos, até o próximo post!