segunda-feira, 14 de março de 2016

Inspirações do Red Carpet 2016: Looks festivos para você arrasar!

Oscar, Globo de Ouro... entre outras premiações poderosas do ano não importa a ocasião as celebridades não poupam esforços quando o assunto são visuais inspiradores! Ousadas ou clássicas, discretas ou glamourosas as divas de Hollywood são sempre o centro dos holofotes. No post de hoje trazemos os melhores looks das famosas para você fazer bonito em produções festivas e se sentir uma verdadeira celeb das telonas! Confira:
 5 inspirações do red carpet!
Cantora, atriz e dançarina Jennifer Lopez não dispensa modéstia em quesito look arrasador! Dando força a uma das cores mais quentes da temporada J.Lo brilhou e apareceu com um modelo amarelo marcante no Globo de Ouro no começo do ano. Nos pés saltos com a tonalidade também será uma das grandes apostas em produções festivas! Peep Toe Amarelo
Indicada pela primeira ao Oscar de melhor atriz Brie Larson venceu o prêmio em sua performance em ‘’O Quarto de Jack’’ garantindo a primeira estatueta da carreira! Antes da premiação a californiana brilhou com seu Gucci azul vintage com cintura bem marcada que deu o toque final ao vestido. Nos pés a cor retro já faz parte das melhores tonalidades do ano em produções festivas!
 Peep Toe Azul
Quem lembra de ‘’De Repente 30’’ com certeza se recorda da brilhantíssima Jennifer Garner no papel de Jenna! Apesar de não ter sido cotada a nenhum prêmio no Oscar 2016 a morena lacrou no tapete vermelho em um dress pretinho básico muito poderoso! Nos pés a clássica cor também é super destaque em ocasiões especiais!
 Peep Toe Preto
Jennifer que também fez bonito no começo deste ano foi Jenni Lawrence! Além de ter sido indicada ao prêmio de melhor atriz no Oscar a loira ditou beleza no Golden Globes em seu look vermelho (de nada menos da grife DIOR!)  com recorte sexy estratégico. Se o charme da gata foi apostar no tom ideal, então hora se apostar também na cor para a composição dos sapatos em datas festivas!
 Peep Toe Vermelho
O ano mal começou e Lady Gaga já está com tudo! Sim, a diva do Pop (e agora super atriz) papel  sucesso no seriado ‘’American Horror Story’’arrebatou olhares no red carpet do Oscar com macacão branco invejável em um belíssimo designer. Para os pés a tonalidade luxuosa também garante puro glamour em festas especiais! 
Peep Toe Branco
Agora que você já está preparada para desfilar pelos ''tapetes vermelho da vida'' não perca a chance de garantir o melhor sapato na Fort Calçados, acesse: www.fortcalcados.com.br e aproveite! Gostaram do post? Não deixe de nos contar nos comentários o que achou, dúvidas e sugestões também são bem vindas! :) 

Espero vocês no próximo post, super beijos! <3