terça-feira, 11 de agosto de 2020

TIE DYE: Saiba tudo sobre essa tendência de 2020

 TIE DIE - TREND DE 2020


Se você não gosta das tendências antigas que voltam a fazer sucesso no presente, será preciso se acostumar, pois o TIE DYE está de volta! O que é isso, afinal de contas? É uma técnica que envolve um processo de tingimento de tecidos feito com corantes que formam padrões únicos de cores.

O bacana é que mesmo com as mesmas cores, cada peça se torna diferente da outra. Assim, cria-se uma estampa exclusiva para cada pessoa. As opções vão desde as mais coloridas (estilo hippie) até as mais básicas!

O pintado manchado foi visto em celebridades, como Gigi Hadid, Kylie Jenner e Romee Stridj. Seja numa blusa básica ou um look todo, seja no improviso ou no jeans, tie dye ganhou os nossos corações!

Tie dye e o verão 2020

É incrível ver uma blusinha básica ser reinventada com a trend ou até mesmo um moletom esportivo, mas o bacana é quando o ideal atinge um look sofisticado. Por exemplo: saia midi ou até mesmo uma gola rolé. O estilo tem uma pegada esportiva, mas sem dúvidas veremos mais do movimento em peças sofisticadas.

Para quem tem receio de combinar, a dica é usar peças neutras junto com a tendência. O clássico jeans é uma peça coringa que fica ainda mais estilosa se combinada com um pouco de cor. Dá para apostar no ambiente de trabalho, para sair nos finais de semana ou até mesmo na produção de um look festa.

As peças únicas também são ótimas opções para quem quer usar o tie dye. O bacana é que nem sempre é preciso apostar em cores chamativas: dá para combinar tons mais sóbrios e apostar em diversas ocasiões. Até mesmo no trabalho é possível usar!

O tie dye é a cara do verão! Veja a seleção de calçados que a Fort Calçados separou para você combinar com esse trend que é o máximo!!!!

https://www.fortcalcados.com.br/tenis-likes-platform-class

https://www.fortcalcados.com.br/tenis-capricho-feminino-blue-co0724

https://www.fortcalcados.com.br/tenis-capricho-feminino-vermelho-branco-cpo540

https://www.fortcalcados.com.br/tenis-capricho-feminino-preto-branco-cp0540

https://www.fortcalcados.com.br/tenis-nike-air-max-fusion-

https://www.fortcalcados.com.br/tenis-atlanta-plataforma-lt

https://www.fortcalcados.com.br/tenis-moon

https://www.fortcalcados.com.br/tenis-tlanta-plataforma-lt

https://www.fortcalcados.com.br/tenis-atlanta-plataforma-cv-

https://www.fortcalcados.com.br/tenis-atlanta-plataforma-cv

https://www.fortcalcados.com.br/tenis-blend-wear

Quer ver mais? Acesse:

https://www.fortcalcados.com.br/feminino



Nenhum comentário:

Postar um comentário