segunda-feira, 24 de março de 2014

Coleções Outono/Inverno 2014 - Calçados Femininos

Conheça o melhor de algumas das principais tendências de sapatos da estação.


Meninas se preparem, depois de um verão , cheio de cores fortes e intensas as apostas da estação vêm em modelos diversos, com mix de cores, estampas e principalmente muita elegância que prometem agradar a todos os gostos: dos saltos às flats, das tachas aos vinis. Confira as dicas e fique antenada na nova estação:



Sem perder seu posto de tendência a anos as famosas estampas animal print como : Cobra, oncinha, zebra, tigre, girafa e até vaquinha se destacam quando o assunto é fashionismo. Todos esses animais podem dar um ar de sensualidade quando incorporados por uma blusa, saia, short, acessório e principalmente no sapato.

Animal Print
Acompanhado de muito preto, bordô, laranja e roxo, o floral ganha um ar mais sofisticado e ousado. Para se adaptar ao clima mais frio, a estampa que foi sucesso no verão 2014 sofrerá modificações e chega com cores fortes e marcantes, mas continua em alta no inverno.E adaptado as tendências os sapatos também se incorporam a estampa na estação.

 Estampa floral

 Já faz tempo que o azul está na moda , antes como azul cobalto, (aquele tampa de caneta bic ) agora como azul klein , que vai reinar entre outras cores neste outono inverno 2014. Sem dúvida os sapatos também entraram nessa linha para deixarem os looks ainda mais charmosos e elegantes.

 Azul Klein

Se você reparar o estilo grunge está tomando conta das vitrines, que já exibem looks da nova estação outono/inverno. A tendência aposta no xadrez tartan, aquele xadrez escocês, misturado com floral, jeans com novas lavagens, sarjas estampadas, um mix de tudo, englobando também bichos e flores. E para compor o look retro os coturnos são peça chave.

 Grunge

Sinônimo de elegância e requinte, o branco total deixa de ser uma tendência exclusiva dos dias mais quentes, chegando aos meses de outono e inverno através de casacos de grandes dimensões, camisolas de malha, ou mesmo calças. A proposta passa por um branco integral, repleto de sofisticação e modernidade. Modelos de sapatos brancos também serão tendência forte para o outono. 

 Branco Total


Não se esqueçam a estação só está começando e as tendências no ramo calçadista só esquentam. A dica é sempre investir no que mais te deixa confortável, segura e claro sempre linda. Espero que tenham gostado e aproveitado as dicas meninas!  


                                            Beijos e até o próximo post!







Nenhum comentário:

Postar um comentário