segunda-feira, 24 de março de 2014

Tendência Masculina Outono/Inverno 2014 – Botas e Coturnos

As botas e o coturnos  ganham espaço  no armário masculino e prometem crescer ainda mais na nova estação!




Hoje o papo aqui no blog é para a rapaziada de plantão.Há um tempo eu observava nos pés de alguns homens coturnos botas e percebi que os sapatos em estilo militar tinham entrado de vez para o guarda roupa masculino.

Os sapatos podem ser usados em quase todas as ocasiões, dia a dia, sport, social e até com shorts, sabendo encaixar bem fica show de bola quer ver?!


E para eles o coturno ganha uma versão mais moderna, a bota de cano curto. Elas vem em couro e em diversos acabamentos e, tons terrosos e preto.

 Botas e Coturnos Masculinos

 Botas e Coturnos Masculinos


Os coturnos e as botas são peças que valem a pena investir.Sabendo usar, eles podem te acompanhar em qualquer estação do ano, em diferentes looks e com muito estilo e conforto.É um item despojado, que combina com calça jeans, cinto de couro e camiseta esporte. Também combina com bermuda cargo e camiseta.

 Botas e Coturnos Masculinos


Alguns famosos também apostam no sapato como o vocalista do Maroon 5 Adam Levigne, Justin Timberlake, o rapper Usher entre outros.

 Botas e Coturnos Masculinos


Para o post ficar mais visual, abaixo separei alguns modelos do site pra inspirar vocês no uso dos Coturnos e Botas Masculinas, bora lá?

 Botas e Coturnos Masculinos



Sem limite de idade os coturnos e botas masculinas, caem bem para qualquer homem que prefere investir em um visual despojado e contemporâneo.

 Botas e Coturnos Masculinos

 Botas e Coturnos Masculinos


Curtiram o post e as dicas sobre Botas e Coturnos? Depois deixem a opinião de vocês aqui nos comentário certo? Ah não se esqueçam de navegue o site lá tem mais modelos de coturnos e botas pra você se apaixonar de vez acesse www.fortcalcados.com.br

                                                            Super beijo e até o próximo post! :)
                  
















Nenhum comentário:

Postar um comentário