sábado, 15 de março de 2014

Hoje a nossa dica é para as garotas baixas!

Dicas espertas de sapatos para alongar e te deixarem mais alta.




Meninas, a gente vive se perguntando sobre o que vestir hoje com o que ir ou não sobre as melhores cores para o tom de pele, a roupa certa para cada tipo de corpo, como parecerem mais magras enfim, o fato é que uma pergunta que frequentemente vem das garotas com estatura menor é “o que fazer para parecerem mais altas”.
Neste mesmo contexto acredito que outra dúvida surge na cabeça das mulheres “que calçado me deixa mais alta?!”. Calma, a gente vai deixar tudo bem explicadinho no post abaixo.


A dica também é para as garotas que apenas querem ficar mais altas (não precisa exatamente estar focado para as pequeninas de plantão) ok? Então se liga nas dicas e não esqueçam de nos contar se as dicas foram úteis para vocês, hein? Vamos lá!


SAPATO TRANSPARENTE faz a mulher parecer mais alta?! Sim!

Os sapatos transparentes, que deixam o pé à mostra, alongam a silhueta e fazem a mulher parecer mais alta.Vale a pena apostar!

Transparência
 Transparência


SAPATOS CAVADOS E DE BICO FINO alongam a silhueta?! Sim!

Mulheres baixinhas que querem alongar a silhueta não precisam subir em saltos altíssimos, basta comprar pares mais abertos no peito do pé. Quando usados com saias, shorts ou vestidos, os sapatos com abertura profunda, estilo escarpin ou sapatilha, alongam as pernas e as deixam mais finas.

 Scarpin Bico Fino
Scarpin Bico Fino

SAPATOS EM TOM NUDE OU NO TOM DA CALÇA ajudam no comprimento?! e sim!

Outra dica para “enganar” quem não te vê em casa descalça é usar o sapato ou sandália no mesmo tom da sua pele. Isso faz parecer tudo uma coisa só, como se seu sapato fosse integrado à sua perna (imagina que maluquice!). Essa regra é muito boa para usar com vestidos curtos coloridos ou estampados e manter a neutralidade no calçado.

 Sapatos Nude
 Sapato Nude


Vale a pena apostar no corte de cabelo e nas produções também, veja só:


CABELOS MÉDIOS OU CURTOS

Cortes médios ou curtos criam a ilusão de corpos longilíneos. Cabelos compridos fazem com que pareçam menores.O cabelo comprido é o mais desejado, mas as mulheres baixas devem optar por cortes médios ou curtos.




Não se esqueça das produções para finalizar o look!


LOOKS MONOCROMÁTICOS

Usar cores diferentes divide nosso corpo em segmentos, ao contrário de uma mesma cor (ou tons parecidos) que criam um bloco apenas, dando a sensação de uma silhueta mais alongada

LISTRAS VERTICAIS E ESTAMPAS DELICADAS 

Estampas delicadas criam a sensação de uma silhueta mais alongada. Enquanto listras verticais dão o efeito de alongar o corpo, então abusem desta estampa e evitem riscas horizontais.



CINTURA ALTA
A cintura alta marca a linha da cintura, podendo criar a ilusão de pernas mais longas. As blusas devem parar na altura do cós – então coloque camisas/camisetas dentro da calça/saia
                                                       

TOP CROPPED

O top cropped, que está super na moda, pode ser usado pelas baixinhas. Combinem com calças ou saias com cintura alta para alongar a silhueta.



E O QUE AS PEQUENAS DEVEM EVITAR?!


- Evite roupas folgadas. Pessoas que usam roupas folgadas ou mesmo em um número maior que o adequado, podem acabar parecendo perdidas dentro da roupa, parecendo, assim, mais largas e mais baixas do que realmente são.

- Evite sapatos com tiras no tornozelo. Essas tiras cortam a perna visualmente com uma linha horizontal, reduzindo o comprimento das pernas e quebrando sua silhueta.

- Evite botas de cano longo com a calça por dentro da bota quando a calça e a bota forem de cores diferentes, como por exemplo calça jeans com bota marrom ou preta. O ideal é que use a bota e a calça na mesma cor, para assim evitar a quebra de silhueta. Evite também calças estampadas com botas cano longo.

- A cintura da calça/saia deve estar na sua cintura! Muito comum vermos mulheres usando calças e saias um pouco mais largas e, portanto, um pouco mais para baixo da cintura mesmo – onde a calça/saia deveria estar. Isso faz com que as pernas pareçam menores e o tronco maior, o que deixa o visual desproporcional, diminuindo a altura.





Espero que tenham gostado das dicas, depois me respondam e me digam o que acharam tudo bem?! Ah não se esqueçam de acessar o nosso site fortcalcados.com.br!

                                          Beijos meninas, e até o próximo post!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário