segunda-feira, 24 de março de 2014

O sapato ideal para o trabalho


Que tal passar as horas de trabalho bem mais relaxada e confortável? Então não perca as dicas!

Sapatos para trabalho

E quantas vezes você chegou em casa do trabalho e reclamou de dor nas pernas, dor nos pés Perdeu até as contas não é? Saiba então que estas dores podem estar relacionadas com o tipo de sapato que você está usando.

E isto não somos nós que estamos falando. O médico reumatologista Roberto E. Heymann alertou para este problema. Heymann explicou que principalmente as pessoas que trabalham em pé a maior parte do tempo, quando utilizam um sapato inadequado, causa dores na panturrilha, coluna, joelhos e provoca o surgimento de varizes.


E como a imagem, tanto pessoal quanto profissional, é construída por meio de detalhes, precisamos ter um cuidado especial também com os sapatos na hora de compor um look. Pois é! Existe, sim, o calçado ideal para trabalhar!



E para facilitar , preparamos um super resumo de dicas chave, para que vocês possam consultar toda vez que estiverem com alguma dúvida certo meninas?!

  • -Para escolher o sapato ideal, é preciso ter em mente sua profissão e o ambiente de trabalho (se é mais formal ou informal).
Os sapatos adequados para o trabalho

  • Saltos muito altos e finos não são indicados, pois passam a mensagem de sensualidade, que não é bem-vista em ambientes corporativos.

Os sapatos adequados para cada o trabalho

  • Pés a mostra também geram esse ar de sensualidade, por isso o ideal é evitar sandálias e sapatos muito abertos. Mas isso também vária bastante de ambiente de trabalho.
Os sapatos adequados para o trabalho
  • Quanto mais fechado o calçado, mais firmeza e segurança você terá ao caminhar.
Os sapatos adequados para o trabalho
  • Se optar por um modelo que deixe parte dos pés aparentes, certifique-se de que os pés estão bem cuidados. Evite também esmaltes de cores fortes e chamativas.

Os sapatos adequados para o tarbalho

  • Evite sapatos que façam barulho ao caminhar. Quanto à altura do salto, opte sempre por modelos que tenham entre 5cm e 8cm. Desta forma fica mais fácil acertar.
Os sapatos adequados para o trabalho

  • Rasteirinhas, tênis de mola e demais calçados que seguem essa linha devem ser reservados para o final de semana, fora do ambiente corporativo.

Os sapatos adequados para o trabalho

  • Se o seu ambiente de trabalho for mais informal, sapatilhas são uma boa alternativa, já que conferem conforto e praticidade ao look. Em empresas com dress code formal, pode-se optar por sapatilhas com um pequeno salto.

Os sapatos adequados para o trabalho

Os sapatos adequados para o trabalho


Os sapatos adequados para o trabalho

E lembrem-se o melhor sapato é sempre aquele que te deixa mais confortável e segura!
Os sapatos adequados para o trabalho 


Gostaram das dicas? Espero a resposta de vocês depois certo?! Não deixe de passar na loja virtual é só acessar fortcalcados.com.br

                                                   Beijo, beijo meninas e até o próximo post!




                                                 











Nenhum comentário:

Postar um comentário