sábado, 19 de abril de 2014

MODA INVERNO 2014: Dicas Espertas Do Que Usar Com Na Época Mais Elegante Do Ano!


Os looks para a próxima estação!

O mundo da moda  é realmente é uma caixinha de surpresas. A impressão que se dá é que sempre estamos atrasados e perdendo alguma coisa. Mas de fato a culpa não é toda nossa, afinal o mundo fashion vive constantemente se atualizando e isso faz com que a moda seja o que há hoje!




Entre tantas propostas que surgiram, algumas já despontam como grandes candidatas a virar moda de rua. Sim, são peças que se multiplicarão pelas vitrines quando a nova estação chegar. Mas o que será que podemos aproveitar dos desfiles para o nosso dia-a-dia? Então meninas, se preparam para se inspirar nos 6 visuais que separei e apostar em quais peças e cores você poder investir sem erro!


MOLETOM:

A peça já é queridinha das celebridades, e aposta de tendência certeira para aquelas que preferem um look despojado e jovem. Os moletons são dica de destaque da próxima estação!

Inverno 2014


COURO:

Para alegria de quem gosta de couro a novidade veio para ficar. São lindos modelos de vestuários de couro para desfilar no próximo inverno. A tendência vai esbanjar elegância e mesmo com campanhas ecopoliticamente correto, nada mais justo por sinal termos grande variedade de materiais em versões de couro.

Inverno 2014
.

JARDINEIRAS:

A jardineira é uma peça de roupa que começou no século XX usada pelos operários, mas só na década de 90 que virou um verdadeiro ícone para as mulheres. E o mais legal que as peças estão sendo adaptadas para o inverno tornando um look mais confortável.

Inverno 2014


PRETO E BRANCO:

O Clássico retro e indispensável preto e branco, ganha ares geométricos e que deixam a temporada ainda mais elegante e charmosa. Podem ser quadriculados, listrados ou abstratos, mas sempre seguindo um traço geométrico os tons aparecem mais evidentes e diferenciados para a estação.

Inverno 2014


BARROCO: 

A nova exuberância é o nome dado para esta tendência que tem como foco o período bizantino, barroco, medieval ou raízes no contemporâneo.A influência está nos mosaicos e a suntuosidade das artes antigas. Tendência que promete atrair as mais ousadas e conquistar as fashionistas.

Inverno 2014

XADREZ:

O xadrez vem com tudo, em versões que remetem aos tartans e também em opções mais modernas, com estampas digitais em efeito gráfico. A padronagem em uma pegada com estilo grunge também será um ponto alto da estação.

Inverno 2014


Uff, é tanta tendência que a gente realmente fica na dúvida em qual apostar, não é mesmo meninas?! Depois de conferir as 6 trends já dá pra ter uma noção do quão grande é o leque, quando o assunto é mundo fashion. Por isso para seguir-las a dica manter seu próprio, anexando as várias tendências a sua.



Não deixe de acessar a loja virtual e aproveitar as novidades de calçados de inverno que Fort Calçados trás para você!
www.fortcalcados.com.br


E aí, vocês gostaram do que está por vir? Usariam ou não alguma coisa? Me contem depois o que acharam ok?!

Super beijos e até o próximo post! :*














Nenhum comentário:

Postar um comentário