sábado, 12 de abril de 2014

Noiva Colorida: Os sapatos de noiva entram em evidência perto ao mês delas!

Em alta no mundo das noivas, sapatos coloridos ganham o coração e garantem visual poderoso para o casamento!

Sapatos coloridos para noivas e madrinhas
Não é novidade que nós mulheres somos apaixonadas por sapato…

Mas tem um tipo de sapato que consegue nos enlouquecer ainda mais: O SAPATO DE CASAMENTO! Sim ele também é um acessório mais que importante para o tão sonhado dia! E as cores na hora de escolher o sapato podem fazer a diferença para o grande dia sabia?! E hoje aqui no blog da Fort Calçados a gente vai abrir um leque de dicas para aquelas que querem garantir um visu dos sonhos. Confere só:

Dica Crucial:


  • Escolher aquele saltinho pela delicadeza ou beleza, não irá adiantar de nada se ele não vier com todo o conforto que você precisar ele só vai machucar os pés e fazê-la sentir dor no dia mais feliz da sua vida. Sobre a delicadeza toda noiva deve lembrar-se que MENOS é sim MAIS! portanto quanto mais delicado nos detalhes o sapato for, mais chances as noivas terão de acertar. E em relação a beleza, é claro que toda mulher vai garantir o mais charmoso sapato, mais que as vezes não proporciona segurança nenhuma. Então na hora da escolha é super importante prestar atenção nos mínimos detalhes para garantir uma noite especial!


Escolha Sapatos De Noiva Confortáveis
Bom meninas, depois de todos os cuidados é hora de escolher a cor do modelo!

COR:
O que muito se escuta sobre a vantagem dos sapatos coloridos é o fato de poder usá-lo posteriormente. Mas, lembre-se que antes de escolher os sapatos coloridos, você deve levar algumas coisas em consideração, não é simplesmente escolher a cor, comprar e pronto. Porque? Por que é claro que a cor do sapato precisa de algum sentido, seja na decoração da festa ou até a lembracinha no final.

O Diferencial Da Cor No Sapatos Da Noiva

Mas para as noivas clássicas a opção pelo sapato branco também está de pé, além do modelos tradicionais, existem saltos brancos mais elaborados de uma infinidades de modelos que com certeza vai atender a necessidade das noivinhas! 

Os Clássicos Sapatos Brancos

Mas voltando ao novo mundo colorido das noivas...

CORES VIBRANTES:

As cores vibrantes como, pink, vermelho e o azul devem ser usadas somente se realmente fizerem parte do estilo da noiva.

Cores Vibrantes Cores Vibrantes Cores Vibrantes

Os tons vibrantes vão dar uma ‘’quebra’’ no branco do vestido, trazendo a diferença no visual. Mas CUIDADO: a ideia do sapato colorido não é torná-lo mais chamativo que o vestido, por isso um modelo mais liso sem muitos apliques com certeza vai ficar melhor. 

Cautela na escolha da cor

E não é apenas de um modelo de sapato de noiva que é feito sapatos coloridos:

SANDALIA- particularmente é a minha escolha favorita, a sandália é uma opção moderna e que permite a aplicação de inúmeros detalhes de pedrarias e pérolas sem perder a delicadeza.

Modelos Sapatos De Noiva

PEEP TOE- é um modelo de sapato de salto alto, costuma ser o “xodó” das noivas. Esse estilo de sapato deixa o pé mais delicado. Para usá-lo não existe muita regra, basta ser confortável.

Modelos De Sapatos De Noiva
SCARPIN - é um modelo de sapato de salto alto, costuma ser o “xodó” das noivas. Esse estilo de sapato deixa o pé mais delicado. Para usá-lo não existe muita regra, basta ser confortável.

Modelos De Sapatos De Noiva

#ficaadica
Já vi em muitos casamentos as noivas trocarem de sapato na hora da festa. Essa ideia ( muito boa aliás) sempre parece ser o ideal e de uma forma mais confortável.Porém vale lembrar que se o vestido for muito longo ou possuir cauda, a noiva vai passar o tempo todo segurando ou erguendo uma ponta do vestido.

Especial Noivas

Desejo aqui a todas as noivas que leram o post os meus parabéns e espero que essas dicas possam ajudá-las na escolha certa do modelo. O importante é não perder a personalidade e o estilo, calçar aquilo que vai deixar a noiva mais segura e confiante certo?!

 Não deixe de acessar o nosso site lá você encontra a coleção completa de sapatos de noiva: www.fortcalcados.com.br
 Exclusiva Coleção Para Noivas
                                                 
                                                   Beijo beijo até a próxima postagem gente!
 







Nenhum comentário:

Postar um comentário