sábado, 5 de abril de 2014

Sapatos Que Desvendam A Sua Personalidade

Pesquisa comprova a personalidade das pessoas através dos sapatos.



Você já deve ter ouvido falar aquela velha história " você é o que você veste " não é? Enfim a frase é bem conhecida e foi levada ao pé da letra em um estudo norte americano de outra forma " você calça o que você é." Isso mesmo! A pesquisa apresentou que a característica do sapato revela nada mais que a personalidade ou seu humor. E mais as pessoas captam esses sinais.


Durante a pesquisa , realizada pela Universidade do Kansas (K-State) alguns voluntários cederam seus sapatos e completaram questionários sobre si mesmos.Em outra sequência, outro grupo teve de julgar como aparentavam ser os donos dos calçados (idade, genêro, renda, entre outras características pessoais). E olha só, os participantes acertaram em muita coisa. Segundo o estudo , 90% da nossa personalidade pessoais podem ser determinadas por uma simples ánalise do estilo , preço , cor e a condição do sapato.

Quer ver só?

Sapatos com cores intensas e chamativas, como o vermelho revela que você provavelmente é uma pessoa alegre e extrovertida

Sapatos Vermelhos para as mais ousadas!


Já os sapatos com salto boneca e peep toes revelam em você uma pessoa doce e suave que prefere ter um ar mais delicado ao visual.

 Peep Toe para as delicadas!

 Estampa Floral


Os sapatos leves e confortáveis como a sapatilha de estampa floral , mostram que você é uma pessoa simples e gentil que sempre busca a comodidade.


Os sapatos com um ar mais sóbrio como as botas de cano curto marrom desvendam a mulher reservada e observadora que você pode ser.

 Cano Baixo para as mais observadoras!


Mulheres ativas dão prioridade aos esportes tenis no estilo esporte revelam ainda mais sua personalidade de estar sempre em movimento.

 Tenis Sport para que nunca param!


All Star é a cara das mulheres espontâneas e descomplicadas que gostam de apresentar um visual jovem e casual.

 All Star para as despojadas!


Se você é uma mulher que não tem medo de chamar a atenção, os sapatos com plataforma e em estampa animal revelam a mulher sexy e decidida que você apresenta ser.

 Salto Plataforma para as poderosas!


Depois de ter lido alguns artigos sobre o assunto eu reparei melhor e vi que o calçado pode sim, apresentar a personalidade pessoal de cada um, aliás me encaixei bem em uma delas!



E você, concorda com a pesquisa? Consegue encontrar alguma característica pessoal no seu sapato? Depois me contem a opinião de vocês! Ficarei esperando ok?      
                                            
                                             Até o próximo post meninas super beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário