sábado, 5 de abril de 2014

Beleza Selvagem

As estampas animais chegam aos pés no inverno 2014 em versões e texturas variadas.

 Animal Print em Sapatos


O título desse post poderia ser variado, afinal, as animal prints são tendência já há alguns anos e permanecem presentes para a próxima estação. Introduzido na tendência moda dos calçados também se voltam as estampas que garante fazer a cabeça das amantes.

O importante mesmo é saber combinar o sapato estampado para não deixar o look over e carregado. Cobra, oncinha, zebra, tigre, girafa e até vaquinha. Todos esses animais podem dar um ar de sensualidade quando incorporados por uma blusa, saia, short, sapato ou outro acessório.
Nada melhor do que dar vida ao nosso visual com um sapato que chama atenção não é mesmo meninas? Uma roupa básica com um calçado estampado pode deixar qualquer um queixo caído. Quer ver? Então dá uma olhada nas dicas que eu separei:



 Estampa Animal

Estampa Em Variados Modelos

 Estampa Em Variados Modelos

Atentas às tendências, famosas já aderiram à turma dos bichos e sempre se destacam quando o assunto é tendência em calçado.

Celebridades apostam super na tendência


Um look mais básico não precisa ser sem graça! A calça branca e a blusa preta compõem uma produção mais clássica, então que tal quebrar a sobriedade do look com nosso salto de zebra?!

 Looks com a estampa

 Looks com a estampa

Cores fortes e estampas marcantes são marcas registradas de mulheres estilosas e modernas. Combine a estampa de bicho da blusa com a estampa do salto, tênis ou sapatilha e essa mistura dá charme ao look de outono!
 Estampa de bicho Marcantes


As estações passam mas a estampa nunca sai de moda, já repararam?
 Tendência em todas as estações!

 Tendência em todas as Estações!


De fato 2014 é o ano das estampas animal print. E pra você o que mais combina com estampa de bicho nos pés? Deixe seu comentário depois que pensarem ta bem?

Beijocas meninas, espero vocês no próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário