sábado, 17 de janeiro de 2015

Então sintonize o Verão, com os calçados mais pedidos da estação!

Depois da temporada de Primavera que tal falarmos sobre os sapatos que serão tendência no closet para a e Verão 2015? Acho mais que justo, afinal, quantas e quantas vezes não produzimos um look inteirinho começando por aquilo que usaremos nos pés? #quemnunca?



Fique por dentro das tendências, materiais, detalhes e os modelos de sapatos que já estão lotando vitrines e as páginas principais das suas lojas de calçados:


Sandália Birken


Começando por uma versão retro com as sandálias birkenstock que já esteve na lista negra da moda, mas como o mundo fashion tem essa característica cíclica, bastaram alguns anos para que o calçado voltasse a ser considerado um must have. Para a primavera-verão 2014/2015, a birken vem com cores modernas, estampas e aplicações charmosas. Confira!
Coleção Birken

 Coleção Birken

Anabela

Anabelas Verão 2015: as plataformas voltaram com tudo apareceram nos principais desfiles internacionais da semana de moda para a primavera/verão e foram destaque nos desfiles nacionais.

O salto anabela não aparece somente nas sandálias, mas aparecem inclusive nos sapatos. O salto pode ser de corda no estilo espadrille ou de rosca! Elas surgem estampadas, com tiras em fitas de amarrar um estilo maravilhoso e super romântico, coloridas e neutras, enfim, tem para todos os gostos e estilos! Aposte sem medo nessa tendência, garanta estilo e conforto para os seus pés nesse verão! Veja:

Ankle Boots

A ankle boot, para quem não conhece, é um calçado feminino parecido com uma botinha, só que ele não tem cano e pode possuir a pontinha fechada, normal, ou aberta, como a de um peep toe. Esta é uma opção ótima para usar na meia-estação ou mesmo no verão naqueles dias em que não está muito quente. Já faz algumas temporadas que esta peça está em alta e ela deve seguir fortíssima ainda no verão 2015, portanto, vamos conferir os modelos da vez para apostar:
 Coleção Ankle Boots
 Coleção Ankle Boots
Sandália Gladiador

Acompanhando as tendências de Sandália Gladiador Verão 2015 fica bem mais fácil saber o que está na moda e também como usar esses lançamentos, por isso vejam todos os detalhes. A maioria dos modelos estão vindo em cores mais tradicionais mesmo, como caramelo/bege e marrom, que as são cores mais usadas no verão, já que as tendências de roupas são mais coloridas a moda lança sapatos mais neutros para poder dar um equilibro que você precisa também. então aposte nisso e crie Looks bem diferentes que você possa imaginar.

Vale lembrar que sempre ao seguir tedências temos também que nos preocupar com a saúde. O salto alto das sandálias requer um certo cuidado e até mesmo uma certa ‘agilidade’ para ser usado. É bom usar sempre algo confortável, relacionado ao seu peso, altura e flexibilidade. Andar na moda sim e andar com segurança também!
 Coelção Sandália Gladiador
 Coleção Sandália Gladiador

Tamanco

Então, os tamancos estão de volta às coleções de verão e devem fazer bastante sucesso nesta temporada. Para quem não conhece, o tamanco é um tipo de calçado mais aberto, cujo cabedal é feito de uma ou mais tiras que prendem o pé, mas não há aquele fechamento no calcanhar, nem no tornozelo

Os tamancos, como tendência para o verão 2015, estão aparecendo em muitas coleções de marcas importantes no setor, por isso talvez valha a pena olhar essa peça com outros olhos. É possível usar um par de tamancos para montar looks bem legais para o verão. Uma opção bacana e que tira aquela impressão de que tamanco é um artigo muito perua, é combinando um modelo com calça jeans destroyed mais soltinha, barra dobradinha para fora e uma blusinha básica, como uma regatinha. Aposte em acessórios modernos e está pronto. Você também pode usar o tamanco com shortinhos, saias e vestidos.
 Coleção Tamancos Coleção Tamancos
Já deu pra perceber que o que não faltará neste neste verão 2015 são opções que façam a gente ficar ainda mais apaixonada por sapatos. Que tal já começar a planejar e escolher o modelo que mais combinou com você para deixar seu verão ainda mais fashion?!Conta para gente nos comentários o que mais curtiu!

                                                  Até o próximo post meninas, super beijos! (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário