terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Tendências Make Up do Verão 2015

A cada nova estação o armário costuma passar por mudanças, mas para que o seu visual fique moderno de verdade, é preciso investir também em mudanças na necessaire! Afinal, a make é parte importante do nosso visual, não é mesmo? Então, confira as tendências de maquiagem que vão bombar em 2015 e prepare-se para arrasar!

 Tendência Make Up De Verão 2015

PELE

Na hora de preparar a pele, busque um efeito natural e iluminado. Com o verão a mil graus o bronzeador finaliza pode ter efeito tanto em peles mais claras como em peles negras. O blush ajuda também a dar um ar mais corado a pele.

Tendência Make Up Do Verão 2015

OLHAR

Numa pegada cada vez mais natural e leve em pleno verão, os maquiadores apostam nos tons terrosos, na make para o olhar. Usados sozinhos ou combinados entre si: marrom, cobre, dourado e bronze compõe a cartela de cores. Que tal investir nos cílios postiços para atrair ainda mais olhares?

 Tendência Make Up Do Verão 2015

BOCA

Para os lábios, opções para qualquer estilo ou ocasião.As cores claras e discretas serão tão presentes quanto os escuros e vibrantes. Mas as cores não perderam seu momento para lábios destacados: vermelho, laranja, rosa e suas variações são as escolhas certas.

Tendência Make Up De Verão 2015


Além dos tons terrosos, a paleta de cores do verão será composta pelo rosa e pelos tons pastel, nos olhos e na boca. Os metalizados vão bombar nos olhos, em forma de sombra ou delineador.

Qual dessas tendências é a sua favorita? Conta pra gente nos comentários!


Super beijo e até o próximo post. :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário