segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Aprenda a Fazer Um Beach Hair Perfeito!

Certamente suas primeiras férias de 2015 foram muito bem vividas na beira de uma praia, dentro de uma piscina ou aproveitando de alguma forma a folga boa com os amigos e a família certo?

E para não se preocupar com seu cabelo nesses dias, trouxemos algumas dicas preciosas para você usar ao longo de todo o verão e, talvez, ainda se empolgar para continuar usando nas outras estações:

 Tendência: Beach Hair

Cada tipo de cabelo precisa de uma técnica para conquistar esses fios.

O cabelo liso precisa de um mousse para que o efeito dure mais tempo, seguido de secador em temperatura fria. É preciso “amassar” as pontas dos cabelos com as mãos.

 Tendência: Beach Hair

Já para o cabelo ondulado, é preciso passar um leave-in nos fios como se os estivesse amassando também e, após, é necessário fazer um coque alto e terminar de secar o cabelo com o secador.

Outro truque é secar o cabelo de cabeça para baixo, dando volume aos fios.As musas como Adriane Gaslisteu e Fernanda Lima já são adeptas da visu praiano.

 Tendência: Beach Hair

Além de apostar em leave-in ou então mousse antes de secar os fios para deixá-los modelados. O penteado praiano pode ser utilizado também em festas sociais como fez Kristen Stewart, a gata investiu na bela trança lateral com parte solta na área frontal.

 Tendência: Beach Hair

Outra dica bem interessante para você que já tem os fios ondulados, é seca-los em um coque depois de usar o leave-in assim ele ficará perfeito.

 Beach Hair

E aí, que tal ter um beach hair perfeito este verão? Conta pra gente se usariam o super visual meninas...estarei aguardando a resposta de vocês!

                                                   Mega beijo e até o próximo post! 











Nenhum comentário:

Postar um comentário