terça-feira, 27 de janeiro de 2015

A Vez Do Color Blocking!

 Color Blocking
Vocês devem se lembrar da febre do color blocking no verão de 2012, juntamente com as cores neon. Visuais super extravagantes resultantes da mistura de cores contrastantes foram muito divulgados nas fotos de street styles e em blogs de moda.

O color blocking, tendência que foi super sucesso no verão de 2012, está de volta no próximo verão para dividir ou somar espaço com as estampas mais variadas. Entre a mais fashionistas o visual não se basta apenas das roupas e acessórios os sapatos também encontram sua vez na maré colorida!

 Color Blocking
 Color Blocking



A cores azuis, rosas e laranjas em tons vivos fazem essa tendência super divertida misturando com os tons pastéis. As estampas da tendência color blocking são super legais e divertidas, trazem uma mistura de sorvetes, palmeiras, camuflagem e florais em versão máximo propondo uma super conexão com os sentidos.

 Color Blocking
 Color Blocking


Uma dica, meninas, tomem cuidados com os volumes causados pelos tecidos que vão estar presente nessa tendência, o neoprene. As estampas e as cores já chamam bastante atenção, fiquem atentas aos cortes e formas das peças, ok?!

 Color Blocking
 Color Blocking

Certo meninas?! Espero que tenham gostado, se inspirem com os looks e arrasem! 



“A moda sai de moda, o estilo jamais!” (Coco Chanel)


                                     Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário