terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

GRUNGE IS TREND: A moda mais descolada dos anos 90 está de volta!

O estilo retrô eternizado por influências musicais muitas vezes transcende a arte e se transforma em estilo de vida.O que é facilmente visível na moda!
Um grande exemplo disso é o ícone Kurt Cobain (vocalista do Nirvana) que, mesmo sem querer, inventou moda no final da década de 80, dando origem ao que hoje chamamos de estilo grunge.
 Moda Grunge
 Moda Grunge
Super fácil de ser combinado a tendência cada a temporada ganha novos complementos, como rendas, botões, costas de espartilhos, entre outros adereços, deixando o estilo mais ousado e com uma pegada mais feminina.
 Moda Grunge
 Moda Grunge
Couro, jeans, camuflado, xadrez, vale tudo! Se jogue nas jaquetas oversized e unissex.Uma das características mais marcantes do grunge, contudo, é a customização. As peças aparecem sempre com rasgos, fiapos, fios soltos, lavagens claras e até aplicações de tachas de metal.
 Moda Grunge
 Moda Grunge
Uma grande vantagem do estilo grunge é que, com o tempo, ele foi ficando ainda mais democrático, ganhando novos elementos capazes de dar mais sofisticação e charme aos looks que são confortáveis, modernos e criativos.
 Moda Grunge
Fashionistas, e até quem não ligue tanto em seguir a moda, a tendência Grunge é democratica no melhor estilo hi-lo, ou look arrumadinho o que vale é se jogar! Quem (além de mim) mais curtiu a trend? Deixe seu comentário e sugestões de moda grunge e me conte o que achou!


                                   Beijo grande e até o próximo post,
                                                                                    Jess.

Nenhum comentário:

Postar um comentário