sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Mix De Estampas: Saiba Como Usa-lás!


Se você tem um jeito todo original de ser, é certo que não deve ter medo de se arriscar e misturar as várias estampas para formar o look? Além de ser uma aposta cheia de personalidade, a tendência dá todo o charme que além de tudo está super em alta!
 Mix De Estampas: Saiba Como Usá-las!
Listras,póas, étnicos, florais,grafismos, xadrezes, quadriculados...Com a baixa do minimalismo de cor infinitas possibilidades da estamparia digital, o mix de estampas ganhou mais força e naturalidade nas últimas estações.
Se looks sóbrios não combinam muito com você, não perca mais tempo e se jogue nesta trend divertida.

Estampa Geométrica + Estampa Floral


Misture o alegre e vivo da estampa floral com o toque moderno da geometria e faça um visual incrível.Se não quiser que fique muito chamativo, escolha peças da mesma cor.
 Combina Com Vizzano

Combina com Vizzano:



Animal Print + Poá


A união de duas estampas super clássicas e atemporais resulta, por incrível que pareça, em um look super moderno e inusitado. O segredo aqui é escolher uma estampa maior e outra menor, de modo que uma seja mais discreta que a outra.
 Combina Com Divalesi

Combina com:

:Combina Com Divalesi

Listras + Estampa Abstrata


Essa combinação resulta em um look elegante, mas ao mesmo tempo divertido e descontraído.Listras horizontais em cima e uma peça abstrata embaixo formam a dupla perfeita. Combina Com Dakota

Combina com:

:  Combina Com Dakota
Depois de encher sua cabeça de boas dicas hora de começar a apostar nos looks estampados e se jogar na lista de maneiras de como combina-los.Vale ressaltar que a criatividade está em você em primeiro lugar e não medo de se arriscar em novos experimentos #ficaadica
 Mix De Estampas: Saiba Como Usa-lás!
E aí, o que acham de combinar os mix de estampas? Ainda melhor se adicionados a sapatos que combinem com a trend! Tem mais opções de misturas de estampas? Conta pra gente nos comentários vou ficar esperando!

                                                            Mega super beijo e até o próximo post,
                                                                                                                  Jess.










Nenhum comentário:

Postar um comentário