quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Preview de tendências: Outono/Inverno 2015


É bem verdade que ainda estamos no período veraneio com o ventilador (quase já) se tornando parte de você, mas de qualquer forma procurando sempre uma jeito de se refrescar. Pois bem logo esse calor todo dará lugar no guarda-roupas a peças mais pesadas e agasalhadas.

Sim minha gente, comece a tirar os casaquinhos e coturnos do closet afinal a temporada outono/inverno 2015 está por aí batendo a porta! Preview de tendências: Outono/Inverno 2015
Esta é a altura do ano ideal para usar e abusar dos casacões mais pesados que temos dentro armário, dos nossos cachecóis mais aconchegantes, as nossas golas fantásticas, gorros super quentinhos e as botas de cano alto.
 Preview de tendências: Outono/Inverno 2015
Os looks atemporais também farão parte do pré inverno, apostas como vestidos + jaquetas e um bom coturno serão destinos corretos para dias amenos!
 Preview de tendências: Outono/Inverno 2015
Nos pés para esta temporada mais fria o modelo que será presença, serão as retros botas galochas. Super elegantes onde o cano curto com cores-tendência contrastam com a sola preta e o design junto com o tornozelo combinam com perfeição.
 Preview de tendências: Outono/Inverno 2015
Os famosos chapéis boinas e gorros de inverno estarão cada vez mais em alta e voltaram a fazer parte do guarda roupa contemporâneo.E a ordem de usa-los não muda os adornos poderão estar fixos nas peças quanto soltos, como peças avulsas.
 Preview de tendências: Outono/Inverno 2015
Para finalizar, sua criatividade será essencial na hora de montar os looks no friozinho (lembrando que este é apenas uma previsão das tendências que estarão circulando por aí).Aposte em roupas e calçados a seu gosto e não deixe de incrementar as produções com aquela pitada de charme.
 Preview de tendências: Outono/Inverno 2015
Agora já com algumas dicas na ponta da língua é só preparar os looks e esperar os tempos mais frios baterem a porta.Espero que tenha gostado de mais um post meninas, contem pra mim o que acharam nos comentários e deixem suas sugestões sobre as novidades da moda outono/inverno!


Até a próxima postagem, mega beijo,
Jess

Nenhum comentário:

Postar um comentário