terça-feira, 6 de outubro de 2015

3 Looks Jeans Para Investir!

O Jeans democrático - tem que ter – em qualquer guarda roupa, ao longo dos anos vem sendo reinventado e ganha em cada temporada cortes, lavagens e cores diferentes. Atualmente as peças com a textura fazem uma nova releitura do jeans que está mais uma vez em alta. Por ser versátil, ele pode ser combinado com diversos estilos e looks principalmente podendo ser incrementado com calçados básicos do dia a dia ou looks poderosos. Hoje o post é dedicado a este clássico (de mil possibilidades!) aproveite as dicas da aposte sem medo na it trend!

As sandálias gladiadoras foram grande destaque no verão passado e também são super aposta da estação, que tal investir na queridinha com incremento de uma camisa jeans com ombros à mostra?
 Sandalia
Apesar de mulheres acreditarem que apenas botas de cano alto harmonizam com vestidos jeans, os modelos de cano curto são imponentes e criam visuais incríveis para mulheres dos mais diversos estilos!
Coturno Cano Curto
O scarpin em tom nude é coringa em qualquer visual! Melhores amigos de toda mulher o sapato é aposta certeira em produções com peças jeans, como o look total denim que além de deixar o visual cheio de estilo proporciona modernidade e classe juntamente ao calçado!
Scarpin Nude
Agora que você já conferiu algumas das tendências de sapatos com jeans que podem fazer toda diferença no look (OMG!) É hora de se jogar e investir na produção! Acesse o site e confira a coleção completa para não errar no visu: www.fortcalcados.com.br

Beijos fashionistas e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário