sexta-feira, 16 de outubro de 2015

5 Tendências: Que não podem faltar na meia estação!

A primavera 2015 já tem todas as suas tendências divulgadas, e muitas mulheres (assim como nós!) já estão escolhendo as melhores peças para aderir e preparar o guarda-roupa para não errar nas produções da temporada! Para o post de hoje nós separamos 5 opções que já estão fervendo entre ruas e passarelas confira:
5 Tendências!
Ainda estamos na primavera mas com esse calorão já dá pra sentir a sensação de o verão 2016 está por reservar! E para apostar em looks fresquinhos que tal se jogar nas peças com ombros á mostra? O corte super feminino ajuda aliviar o calor e ainda traz toda feminilidade ao look! Nos pés a gente garante que um salto poderoso pode acrescentar ainda mais charme ao visual!
 Ombros á mostra
Com inspirações no visual boho, as saias franjadas, são sem dúvida, a sensação do momento. Garantindo versatilidade e cheia de movimento, a peça pode ser usada tanto para eventos sofisticados, quanto para festivais musicais. Nos pés o complemento com plataforma poderosa pode ser o ‘’xeque mate’’ da produção!

Atenção fashionistas: Já podem colocar mais uma super – e reinventada - tendência no guarda roupa! As sandálias gladiadoras foram grande destaque no verão passado e também é super aposta da estação, com incremento de salto robusto e desenhos geométricos o par ganha ainda mais inspiração para acompanhar looks poderosos!

Trend Alert: Os comprimentos estão super em alta, tanto em coletes, como em casacos, ponchos e kimonos. A intenção principal desse look é o incremento a mais na hora de montar a produção - além de tudo ele alonga um pouco mais a silhueta. Nos pés aposte em saltos evidentes e com tonalidade atraente!
 Maxi Coletes
Que o branco é tonalidade mais que presente em nosso guarda-roupa isso todo mundo já sabe! O grande arremate da cor está em vestir-se bem, sem parecer que está indo curtir o réveillon. Utilize o look branco, mas aposte em acessórios coloridos, bem verão como óculos de sol e nos pés a dica é acrescentar sapatos confortáveis que deixam os pés a mostra!
 Total White
Quer mais opções de calçados para incrementar com as tendências? Acesse nossa completa coleção pelo site: www.fortcalcados.com.br  Para investir basta aderir! Gostaram da postagem? Conta pra gente o que achou. Esperamos suas sugestões e dúvidas também! 


                            Super beijo fashionistas até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário