quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Virou tendência: As melhores apostas de chinelos para você usar a vontade na estação!

As tradicionais (e sem dúvida!) o calçado mais confortável para nosso dia a dia, os chinelos são a sensação de todos os Verões, ao litoral até às cidades mais urbanizadas. Possuindo desde tiras mais fininhas ou mais grossas, estampadas com apliques as várias possibilidades das sandálias ganham o status de tem que ter no guarda-roupa!
 Hoje nossa postagem é dedicada a esses calçados que são tão essenciais na nossa vida, hora de dar uma espiadinha em alguns modelos, escolher a sua favorita e sair por aí linda e confortável com os dedinhos de fora!

Para demonstrar todo nosso amor pela primavera apostamos na estampa mais queridinha da estação: Se você respondeu o ‘’Floral’’ acertou em cheio afinal a print que conquistou nossos corações é a cara da temporada. Para não perder o charme, invista na tendência em sandálias únicas e confortáveis para o dia a dia! Floral
Quer fazer uma homenagem para seu pet mas não sabe o que fazer? Que tal apostar em sandálias levinhas e estilosas? Além de ficar toda confortável, ainda dá pra combinar a estampa com t-shirt e a carinha do seu dog. Uma fofura só! 
 Bichinhos
Para você que já está no clima de verão, o tropicalismo vai invadir seu guarda-roupa! E a super estampa composta por paisagens naturais vai deixar seus pés cheios de conforto e claro muito fashionismo! 
 Tropical
Os mini capangas mais atrapalhados da telinha estampando a nova sandálias Havaianas, fala sério quem não quer ganhar um modelo divertido destes? 
 Minions
Mais uma da série: Print Onça Ever! Para fazer a diferença em qualquer estação a estampa queridinha cairá bem na em sandálias delicadas e poderosas! 
 Onça
Quer mais opções de chinelos para acompanhar o super verão que está por vir? Acesse nossa completa coleção pelo site: www.fortcalcados.com.br. Gostaram da postagem? Conta pra gente o que achou nos comentários. Estamos esperando também suas sugestões e dúvidas, corre lá! 

                                    Super beijos fashionistas e até o próximo post! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário