terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Looks de formatura: 5 opções para você se inspirar!

Invista no vermelho!
E para levar inspiração de looks em um dos dias mais especiais do ano, o vermelho é sempre opção cor certeira! Apesar de clichê a tonalidade que traduz o espírito natalino (garante sim!) produções maravilhosas! Nos pés a cor seria caimento perfeito em um super saltão como os scarpins!
Invista no brilho!
Se você não é tão fã de um look inteiro vermelho, outra dica poderosa para garantir elogios é o incremento do brilho na composição! A textura iluminada pode surgir em uma das peças proporcionando um pouco mais de glamour que sempre faz bem em qualquer produção. Para garantir um natal ainda mais mágico apostar em sandálias com o poder do brilho também finalizará muito bem!
Invista no preto!
E quem disse que montar um visual com o famoso pretinho básico não combina com a noite natalina? Ao contrário de que muitos pensam a clássica cor pode diferenciar e trazer a mulher moderna looks mais fashionistas e elegantes! Nos pés saltos médios com a cor é garantia de opção ideal e confortável para abrilhantar os visuais festivos!  
Aposte no dourado!
O uso de acessórios ou calçados em tom dourado vem bem ao encontro de algo mais sofisticado, mas não necessariamente com muito brilho! Combinando super bem com a ocasião o tom também pode ser usado com cores clássicas do dia como o vermelho e o branco. Destaque na temporada as rasteiras podem ser dica perfeita para esta composição!
Invista no floral!
As estampas florais além dar uma energia alegre aos looks é uma ótima combinação para destacar no natal! Sendo associado ao romantismo e delicadeza a print sensação da temporada é indicado as que desejam um ar leve no visual. Transforme ainda mais o look com peep toe poderoso nos pés!

Nenhum comentário:

Postar um comentário