quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

5 ideias de fantasias para o Carnaval!

O Carnaval está chegando... e pra aquelas que vão curtir o carnaval pulando atrás do trio umas das preocupações é o look para a hora da folia! E para enfrentar a dura tarefa de transformar um simples visual em algo diferenciado para curtir os blocos com estilo a palavra de ordem é: Criatividade! No post de hoje garantimos 5 dicas para você inovar e claro ‘’causar’’ na melhor época do ano!
É Carnaval!
carnaval está quase aí esquentando vielas e harmonizando tamborins! O mês mais festivo do ano chegou e é hora de você aproveitar para arrasar com looks extravagantes e claro cheios de charme. Quem quer ir de ‘’Marinheira’’ e não quer gastar que tal procurar no seu guarda-roupa algumas peças do estilo navy? Nos pés modelos confortáveis como alpargatas são a cara do figurino!fantasia de carnaval!
Para aquelas que desejam apostar em uma fantasia misteriosa e cheia de encanto o look inspirado em ‘’Mágico’’ pode ser opção ideal! Componha o visual com peças soltinhas e finalize com a famosa cartola e varinha mágica como acessórios principais. Para o conforto total dos pés, nós separamos uma opção para te deixar ainda mais charmosa rasteirinha de miçangas que tal? fantasia de carnaval!
Quem vai passar o carnaval um lugar litorâneo e não abre mão a sair pelos blocos vestida caráter, uma super opção é se jogar no look de ‘’Havaiana’’! Com pegada tropical e fresquinha a fantasia pode ser incrementada com adereços como tiara ou colar floral (aliás, clássicos do figurino). Nos pés uma aposta descolada como tênis garante a você curtir a agitação numa boa!
 fantasia de carnaval!
Sensual e super destaque no quesito figurino a fantasia de ‘’Dançarina de cabaré’’ pode lhe render um trabalho um pouco maior na composição, porém não se trate de uma missão impossível! Abuse de vestidos decotados e de aplicações cheias de brilho, o cocar de penas é o acessório principal do visual retro! Para finalizar sapatilha de bico fino é definitivamente opção perfeita.
 fantasia de carnaval!Atenção para aquelas que amam (e estão acostumadas) a subir em cima do salto para sambar por algumas horinhas atrás do trio: Hora de comemorar, pois existem modelos que podem garantir todo conforto e poder total na composição carnavalesca! Sandálias em estilo plataforma por possuírem saltos mais grossos garantem aderência e toda segurança ao caminhar sendo assim ótima opção na produção!
 fantasia de carnaval!
Agora que já garantimos algumas dicas para você se jogar na folia, chegou sua vez de botar a cuca para funcionar e arrasar nos looks! Quer conhecer nossa completa coleção e aproveitar ainda mais os modelos incríveis para o carnaval? Então corre aqui no site e confira: www.fortcalcados.com.br Gostaram da postagem? Só contar pra gente nos comentários.Esperamos também suas sugestões e dúvidas, corre lá!

 Super beijos, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário