quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

O Básico, nada básico!



Já bateu aquele desespero ao olhar o guarda-roupa e não encontrar nada? Sim, esse “leve” desespero feminino é comum na maioria das vezes, obviamente não é sempre que temos novas roupas para montar o visual.Mas fique tranquila tem como ficar poderosa transformando looks básicos em peças incríveis, espia só:

A MARAVILHOSA CAMISA JEANS

 sandalia salto alto


Tanto no guarda-roupa feminino quanto no masculino, a camisa jeans é um item básico que pode ganhar um “up” com a produção certa. Aposte em saias estampadas de tecidos mais delicados, calças justas (que também podem ser bastante coloridas!) combinadas a um salto alto , entre outros acessórios.

DESVENDANDO OS MISTÉRIOS DA CAMISETA BRANCA 



A camiseta branca é uma peça simples, mas versátil. Ela pode ser usada de maneiras tão básicas que quase é esquecida quando se trata de um visual mais requintado. Basta um pouco de criatividade para que a transformação funcione perfeitamente. Uma bela saia midi é a companhia perfeita para o brunch com as amigas; uma calça de couro transforma o visual simples em noturno; ou uma bermuda estampada combinada a acessórios que marquem seu estilo, por exemplo, pode criar o visual perfeito para o final de semana. 

PRETINHO BÁSICO DE CADA DIA

sandalia salto alto

Ah, o vestido preto também entra nessa jogada. Um blazer pode ajudar a transformá-lo numa peça mais elegante e sóbria nos dias mais frescos; o colete jeans dá um ar despojado e alegre ao visual; e os acessórios, como o cinto e o chapéu, conferem charme.

Depois de conferir 3 opções bacanas de peças básicas mais ainda sim cheias de charme a gente quer saber a opinião de vocês...Em qual dos visuais você aposta? Mande seu comentário vou ficar esperando!

                Mega beijo, e até o próximo post!







Nenhum comentário:

Postar um comentário